Nossos Produtos
Brasilux / Responsabilidade Social / Taça EPTV de futsal tem início grandioso

  Notícias

03/05/2012

Taça EPTV de futsal tem início grandioso

Patrocinada pela Brasilux Tintas, a Taça EPTV Central de Futsal 2012 começou neste último sábado, dia 28 de abril, na cidade de Matão. A abertura da competição ocorreu no Ginásio Municipal Décimo Chiozini e garantiu uma noite esportiva cheia de surpresas, atraindo grande público.

A diretoria geral da Brasilux Tintas esteve presente, assim como autoridades locais, representantes da EPTV e convidados. O evento começou com a apresentação do jornalista e escritor Juliano Matos, que logo convocou as delegações das cidades e distritos participantes para se apresentarem.

Na sequência, o Ginásio se transformou em um verdadeiro espetáculo circense comandado pelos integrantes da Trupe Cidade do Circo, de Ribeirão Preto. Palhaços, malabaristas, equilibristas e contorcionistas deram um verdadeiro show e prenderam a atenção do público por mais de uma hora, finalizando a apresentação com o Hino Nacional Brasileiro.

Após a execução do Hino, a pira olímpica que representava a abertura do torneio foi acesa e houve discursos do secretário de Esportes, Turismo e Lazer de Matão, José Orlando Marchesan Mingossi, do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Navarro e do diretor regional da EPTV, Paulo Brasileiro.

Todos destacaram a realização do evento em Matão e o apoio da Brasilux Tintas ao cenário esportivo regional. “Estamos gratos por receber as delegações participantes da Taça e precisamos, principalmente, saudar a Brasilux pelo apoio ao esporte e ao futsal. Tomara que mais empresas sigam este exemplo e também façam isso”, disse o secretário.

Vitória matonense

Terminada a cerimônia oficial de abertura, era hora de futsal. Também patrocinado pela Brasilux Tintas, o time de Matão entrou em quadra para enfrentar Itaqueri da Serra e não decepcionou sua torcida. Com domínio do jogo, a equipe da casa venceu por 4 a 2 e garantiu seus primeiros três pontos.

Foi o encerramento perfeito para o literal pontapé inicial da Taça EPTV 2012. Agora é só acompanhar as partidas do time matonense e torcer, com a Brasilux Tintas, para que a equipe chegue à final.