Nossos Produtos
Brasilux / Responsabilidade Social / Taça EPTV chega às semifinais; Brasilux patrocina

  Notícias

20/06/2012

Taça EPTV chega às semifinais; Brasilux patrocina

Chegou a hora da decisão na Taça EPTV Central de Futsal 2012, evento patrocinado pela Brasilux Tintas. Já nesta quinta-feira, dia 21 de junho, ocorrem as semifinais entre Santa Gertrudes x Itirapina e Santa Cruz das Palmeiras x São João da Boa Vista. As partidas serão em Pirassununga (Ginásio Dr. Lauro Pozzi) e Ibaté (Ginásio Municipal), respectivamente, e estão marcadas para as 20h15, com entrada franca.

Dos quatro semifinalistas, apenas Santa Gertrudes nunca venceu o torneio, o que deve equilibrar muito as disputas. Já Itirapina é a atual bicampeã e tem três taças no total. Santa Cruz das Palmeiras venceu uma vez e São João da Boa Vista busca ampliar sua hegemonia conquistando o hexacampeonato. Ao todo, nove títulos entrarão em quadra nas duas decisões. Em caso de empates, haverá prorrogação e pênaltis.

A grande final ocorre no dia 30 deste mês, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. A disputa será às 10 horas, com transmissão ao vivo da EPTV e entrada franca. A promessa para esses três últimos jogos é de casa cheia e muita festa das torcidas.

Time de Matão faz boa campanha

Apesar de não conseguir a classificação para as semifinais, a equipe de Matão fez uma boa campanha na edição deste ano do torneio. Apoiado pela Brasilux Tintas, o time chegou invicto à terceira fase da Taça, mas não conseguiu superar as fortes equipes de Américo Brasiliense, Brotas e a classificada Santa Cruz das Palmeiras.

Matão foi vice-campeã da Taça em 2002 e este ano recebeu a abertura do evento. O jovem time montado fez seis jogos ao todo e a campanha rendeu três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcados e 20 sofridos. A base deve ser mantida para o ano que vem e, até lá, a equipe vai participar de outros torneios regionais para ganhar experiência.