Nossos Produtos
Brasilux / Responsabilidade Social / Por investir no esporte, Brasilux se destaca

  Notícias

25/07/2012

Por investir no esporte, Brasilux se destaca

O esporte nacional sempre precisou de incentivo e investimentos, muitos deles vindos da iniciativa privada. É comum empresas das mais variadas áreas desenvolverem projetos do tipo e patrocinarem eventos. Sem fugir disto, a Brasilux Tintas se destaca na região por apoiar atletas e competições de diversas modalidades, fazendo uso de uma política saudável, que incentiva a atividade física e promove a descoberta de novos valores esportivos.

Somente este ano, a empresa matonense patrocinou diversas competições, entre as quais um torneio regional de futsal (Taça EPTV Central), uma tradicional prova pedestre (Corrida da Amizade de Matão) e um evento de artes marciais mistas (X-Fight), que apesar das críticas é o esporte que mais cresce e se populariza no mundo atualmente. Além disso, a Brasilux também apoiou e forneceu os uniformes para o time de Matão disputar torneios de futsal.

“O apoio da Brasilux ao esporte deve ser exaltado. É uma empresa parceira e está sempre ajudando a desenvolver as modalidades, principalmente aqui em Matão. Esperamos sempre que mais empresários sigam este exemplo e apoiem o esporte pelo País todo”, exalta o atual secretário de Esporte, Turismo e Lazer matonense, José Orlando Marchesan Mingossi.

Ano olímpico e Copa

Principalmente em anos olímpicos como este, o incentivo da Brasilux Tintas ao esporte é fundamental e deve ser valorizado. Com a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 ocorrendo no Brasil, este tipo de apoio ganha ainda mais importância, já que é uma das metas do País é revelar novos atletas e, quem sabe, futuros campeões olímpicos e mundiais.

Além de tudo, os investimentos da empresa na área também tem um objetivo social e ajudam no desenvolvimento da cultura esportiva. A proposta da direção é continuar apoiando eventos e modalidades, mantendo a tradição alcançada e buscando fortalecer a estrutura do esporte brasileiro.