Nossos Produtos
Brasilux / Responsabilidade Social / Itirapina é tetracampeã da Taça EPTV de Futsal

  Notícias

02/07/2012

Itirapina é tetracampeã da Taça EPTV de Futsal

Equilibrada, disputada e emocionante. Três palavras que definem bem o que foi a final da Taça EPTV Central de Futsal 2012, na qual Itirapina conquistou o tetracampeonato (2007, 2010, 2011 e 2012) do torneio ao vencer São João da Boa Vista por apertados 2 a 1. A decisão ocorreu em São Carlos, no Ginásio Milton Olaio Filho, na manhã do último sábado, dia 30 de junho, e colocou frente a frente os maiores campeões da Taça, empolgando os torcedores presentes.

Transmitido ao vivo em High Definition (HD) para toda área de cobertura da EPTV, o jogo começou bastante estudado, com as equipes adotando postura defensiva. Com o passar do tempo, os times se soltaram e os lances de perigo apareceram para os dois lados. Favorita, Itirapina foi mais efetiva e abriu o placar com Marinho. Os goleiros se destacavam em várias jogadas e isso seguiu até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, em desvantagem, São João partiu para cima e conseguiu igualar o placar com Léo. Jogando pelo empate, Itirapina ainda tinha o resultado favorável, o que obrigou o adversário a escalar um goleiro linha. São João pressionou, mas nos contra-ataques, a dois minutos do fim, Itirapina fez o segundo gol com o artilheiro Evandro e decretou de vez a sua quarta conquista.

Daí para frente foi só festa em São Carlos. Sob gritos de “o campeão voltou”, o time recebeu a cobiçada taça dos diretores da EPTV e representantes dos patrocinadores. “Esse time joga junto faz tempo, o que faz a diferença e nos levou a conquistar esses quatro títulos para Itirapina”, comemorou o goleiro Ninum, também eleito o menos vazado da competição.

Brasilux parabeniza campeão e vice

Como patrocinadora oficial do evento, a Brasilux Tintas parabeniza os tetracampeões de Itirapina, destacando a brilhante campanha feita durante todo o torneio, e também os vice-campeões de São João da Boa Vista, a equipe mais vencedora da história da Taça e que enriqueceu muito o título adversário.

A empresa ressalta ainda a organização do evento e todas as equipes participantes pelo grande trabalho realizado e espírito esportivo. A Brasilux Tintas sempre apoiou o esporte regional e investe nestas modalidades com o objetivo de incentivar suas práticas e descobrir novos talentos.