NOtícias
/ Dicas BRASILUX / Variação climática: Brasilux mostra como proteger a pintura do carro

  Notícias

03/11/2014

Variação climática: Brasilux mostra como proteger a pintura do carro

Polidores

O clima brasileiro é um dos principais inimigos da pintura automotiva. Aliado à falta de cuidado de alguns motoristas, as variações do tempo podem causar danos profundos à superfície de um veículo, resultando em prejuízos e perda maior de valor comercial em caso de troca e venda.

Para defender os carros desse “inimigo”, a Brasilux Tintas tem uma linha de produtos exclusiva para tratamento da pintura automotiva. Os Polidores da empresa de Matão-SP são multifuncionais e de fácil aplicação, mas devem ser utilizados com o devido cuidado para não marcar a superfície.

Integram a linha o Líquido Polidor Extra, voltado para polimentos mais abrasivos; o Líquido Lustrador, para a retirada de manchas ou marcas de boinas em veículos escuros; o Master Brilho, para fino acabamento; o Cristalizador, usado no tratamento contra ação UV e outras intempéries; e a Cera Liquida Plus, que protege partes plásticas e emborrachadas contra trincas.

Além dos produtos, a Brasilux também indica outras ações básicas, que evitam dores de cabeça e minimizam a atuação do tempo. Ter cuidado ao escolher um local para estacionar é uma dessas ações, já que parar o carro por longos períodos em ambientes desprotegidos/descobertos aceleram o desgaste.

Então, para combater o desgaste precoce da pintura do carro e garantir proteção, durabilidade e aquele brilho constante, conheça a linha de Polidores Brasilux Tintas. Entre em contato e veja toda a capacidade dos produtos.