Nossos Produtos
Brasilux / Notícias / Usina Colombo aplica novos epóxis para pisos da Brasilux em sua unidade de Ariranha-SP

  Notícias

15/05/2013

Usina Colombo aplica novos epóxis para pisos da Brasilux em sua unidade de Ariranha-SP

Exemplo de usina com o novo epóxi aplicado; resistência e durabilidade garantidos

Exemplo de usina com o novo epóxi aplicado; resistência e durabilidade garantidos

Fundada há quase 70 anos, a Usina Colombo S/A possui um dos maiores parques fabris do Brasil e têm unidades nos municípios de Ariranha (matriz), Palestina e Santa Albertina, em São Paulo. Administrada pelo grupo empresarial de mesmo nome, a indústria dona da conhecida marca Caravelas, entre outras, sempre investiu em novidades e procura se atualizar constantemente.

Por isso, a Usina é uma das primeiras companhias nacionais a aplicar os novos epóxis à base de água para pisos da Brasilux Tintas em suas instalações. Lançado no mês de março, o produto integra a recém-criada linha Ecolux da empresa e está sendo utilizado inicialmente nos setores da unidade de Ariranha da produtora de álcool e açúcar.

Cliente de longa data da Brasilux, a indústria atua no alcooleiro desde a década de 80 e produz açúcar cristal desde os anos 90. Como já adquiria tintas automotivas e rodo-agroindustriais da empresa matonense, comprovando a qualidade dos completos produtos, a Colombo investiu também nos novos epóxis e espera obter grande durabilidade.

“Trabalhamos há algum tempo com as tintas Brasilux e agora, há pouco tempo, aplicamos os novos epóxis à base de água para pisos na planta de Ariranha. Pelo que já conhecemos dos produtos da empresa, com certeza podemos esperar bons resultados”, destaca Gilmar Chimarelli, responsável pelo setor de expedição da Usina.

Em breve, o Grupo Colombo também deve utilizar os produtos da linha Ecolux nas Usinas de Palestina e Santa Albertina. A novidade, que combina Primer aderente, base niveladora e acabamento HD, tem garantia exclusiva de até cinco anos da Brasilux Tintas, dando total segurança aos clientes como a indústria sucroalcooleira.