Nossos Produtos
/ Dicas BRASILUX / Tendências primavera/verão Brasilux: tons vivos e o colorido da natureza em destaque

  Notícias

13/10/2014

Tendências primavera/verão Brasilux: tons vivos e o colorido da natureza em destaque

IMG_4650

A estação mudou e com ela as tendências de cores para o período também. Porém, essa mudança não é tão drástica assim, já que os tons vivos seguem em alta para a primavera/verão, ganhando agora a companhia do diversificado colorido da natureza para inspirar o mundo das tintas imobiliárias.

E essa combinação inspirou a Brasilux na elaboração da sua nova paleteria, que já está disponível nas redes sociais da empresa (www.facebook.com/brasiluxtintas). Com muitas referências à flora brasileira, o conjunto de cores da marca matonense para a estação se destaca pela beleza.

Os tons amarelos (BR R 026, BR R 135 e BR R 039), os roxos (BR R 109 e BR C 148), os rosas (BR C 111, BR E 105 e BR E 109) e principalmente os verdes (BR E 059, BR P 043, BR E 055 e BR E 058) abrem a paleteria em contrastes bem peculiares e que podem se encaixar em diversos ambientes.

Acompanham essas cores iniciais o bege (BR R 032), o marrom (BR E 118) e o azul (BR D 072), todas presentes na cartela da Brasilux Tintas. Variações mais leves, em tons pastéis e disponíveis na linha Super Premium Brasiplus DeFatto, não ficam de lado e podem ser usadas em locais mais sóbrios, como salas, por exemplo.

Com a nova paleteria, a empresa reforçou a sua produção com as cores indicadas. Em toda a linha imobiliária, os tons destacados estão disponíveis nas lojas revendedoras da marca que possuem o Sistema Tintométrico Brasimix. Bastar ir até uma delas e solicitar o produto com os códigos das tonalidades.

Qualquer dúvida, entre em contato ou vá até um representante da empresa e entre de vez na primavera com os materiais da Brasilux Tintas. Desta forma, mesmo que de maneira.