Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / Taça EPTV começa com bela cerimônia e jogo emocionante; Brasilux patrocina evento

  Notícias

22/04/2013

Taça EPTV começa com bela cerimônia e jogo emocionante; Brasilux patrocina evento

Time de Aguaí lutou, mas o empate prevaleceu contra Guarapiranga

Time de Aguaí lutou, mas o empate prevaleceu contra Guarapiranga (foto: Marcel Rofeal)

Surpreendente. Assim pode se definir a abertura da Taça EPTV Central de Futsal 2013, que ocorreu na noite do último sábado, dia 20 de abril, no Ginásio Domingos Martucci, em Aguaí-SP. Com desfile das delegações, apresentação de dança, jogo do time da casa, entre outras atrações, o evento teve forte participação do público e garantiu uma bela festa.

Patrocinada pela Brasilux Tintas, a competição mostrou seu cartão de visitas com uma organizada cerimônia, iniciada com o desfile das delegações das 35 cidades que disputam a Taça este ano. Na sequência, o Hino Nacional foi executado e a pira olímpica do torneio foi acesa. Depois, os atletas prestaram juramento e assistiram uma apresentação da Companhia de Dança Alvo Sports.

Antes do primeiro jogo, ainda houve tempo para discursos do vice-prefeito de Aguaí, Adalberto Fassina, e do diretor regional da EPTV Central, Paulo Brasileiro. Ambos falaram sobre a importância do evento para a sociedade. “Acima de tudo, queremos fazer uma competição sadia e que faça a região crescer usando o esporte como uma ferramenta de cidadania”, destacou Brasileiro.

O executivo também agradeceu aos patrocinadores e fez questão de citar a Brasilux Tintas, parceira do evento pelo segundo ano seguido.

O jogo

Encerrada a cerimônia, as equipes de Aguaí e Guarapiranga entraram em quadra para fecharem a noite em grande estilo. Favorito para a partida, o time da casa pareceu que iria vencer fácil e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com Paulo Eduardo, Dênis e André. Mas na segunda etapa a disputa pegou fogo. Guarapiranga reagiu e surpreendeu, empatando o jogo com Lucas, Wilker e Rick.

Disputadíssima, a partida foi emocionante até o final, com ambas as equipes buscando o gol da vitória. Porém, os goleiros e as traves fizeram a diferença e a igualdade no placar permaneceu. Jogão, e um 3 a 3 emocionante para abrir a Taça EPTV Central de Futsal 2013 oficialmente. Esta semana novos jogos já ocorrem. Veja a tabela abaixo e confira as próximas partidas.

Tabela Completa da Taça EPTV Central de Futsal 2013 (CLIQUE AQUI PARA VER)