Nossos Produtos
Brasilux / Dicas BRASILUX / Site dos representantes Brasilux é bem recebido pelos profissionais

  Notícias

28/06/2013

Site dos representantes Brasilux é bem recebido pelos profissionais

Com interface simples, site é de fácil acesso

Com interface simples, site é de fácil acesso

Lançado há duas semanas, o site da Brasilux Tintas voltado exclusivamente para os representantes da empresa foi muito bem recebido pelos profissionais. Desenvolvido para facilitar o trabalho dos mesmos e funcionar como um ágil meio de comunicação, o endereço (www.brasilux.com.br/representantes) já recebe elogios.

Através da ferramenta de comentários disponível, o site está sendo bem avaliado e a cada dia ganha mais usuários. “Parabéns à diretoria da empresa. Essa é uma iniciativa muito inovadora e nos ajudará bastante”, comenta o representante Odenir, da distribuidora Rigon e Tesolin, de Maringá-PR.

A funcionalidade da ferramenta também é destacada. “O site criado pela Brasilux Tintas será um grande aliado em nosso dia-a-dia. A comunicação é importante para nos manter preparados e enfrentar esse mercado”, exalta o representante Itamar, da distribuidora Felipe e Pereira, de Maceió, Alagoas.

Além destes, muitos outros elogios foram feitos pelos revendedores da empresa matonense, que já estão usando os arquivos disponíveis no endereço para reforçarem as vendas. Não perca tempo e cadastre-se também. Veja como abaixo.

Facilidade

Simples e direto, o site dos representantes disponibiliza arquivos que auxiliarão nas vendas e também na promoção dos produtos da marca. A página oferece downloads de folders, banners, catálogos, releases, informativos, fotos promocionais, entre outros arquivos importantes.

Para acessar o site e baixar o material disponível, o representante da Brasilux Tintas necessita de uma senha e um nome de login individual. Os dados são gerados a partir de um simples cadastro feito pela própria indústria matonense. Para solicitar o acesso, basta entrar em contato com a empresa e aguardar.

Após isso, é só entrar na página e fazer o download do arquivo que lhe interesse. O material disponível está em PDF ou JPEG, com resolução suficiente para ser impresso em alta definição.