Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / São João da Boa Vista é hexacampeã da Taça EPTV Central de Futsal

  Notícias

11/06/2013

São João da Boa Vista é hexacampeã da Taça EPTV Central de Futsal

Equipe fez a festa em São Carlos

Equipe fez a festa em São Carlos

A equipe de São João da Boa Vista é a grande campeã da Taça EPTV Central de Futsal 2013. Em jogo disputado na manhã do último sábado, dia 8 de junho, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, o time são-joanense superou Gavião Peixoto na decisão do torneio por 3 a 0 e conquistou a sexta taça da história da cidade na competição, que é patrocinado pela Brasilux Tintas.

Transmitida ao vivo pera a região central do Estado de São Paulo pela EPTV, emissora afiliada da Rede Globo, a partida foi emocionante. Ao contrário do que o placar final sugere, a decisão foi muito equilibrada e com chances claras criadas pelas duas equipes. O público também compareceu ao ginásio em bom número e viu São João jogar conscientemente e nos erros de Gavião.

O jogo – Mostrando maior objetividade desde o início, São João da Boa Vista começou a final melhor, se sobressaindo por causa do nervosismo de Gavião Peixoto na busca pelo primeiro título. Assim, ainda no primeiro tempo, Léo abriu o placar para São João depois de uma roubada de bola no campo de defesa e rápido contra-ataque. O gol sofrido fez Gavião pressionar, mas sem sucesso.

Após o intervalo, mais emoção na final. Jogando pelo empate, São João da Boa Vista mantinha o controle da partida, mesmo com o time gavionense criando boas chances. Sem alcançar a igualdade, a situação foi se complicando, até que e Véio ampliou: 2 a 0. Gavião então foi para o tudo ou nada, mas ainda acabou sofrendo o terceiro gol, marcado por Robson. Era a senha para a torcida soltar o grito de campeão.

Festa e premiação – Ao apito final dos árbitros, a equipe fez a festa junto com seus fieis torcedores e a comemoração tomou conta do ginásio.  Na premiação, ao lado dos troféus e medalhas dos campeões e vices, os atletas foram presenteados com kits oferecidos pela Brasilux Tintas, contendo camiseta, boné, caneta e um cofrinho em formato de lata e tinta.

Patrocinadora do torneio pelo segundo ano seguido, a empresa matonense parabenizou todas as cidades que participaram da Taça, em especial a campeã São João da Boa Vista e a vice, Gavião Peixoto.