NOtícias
/ Feiras e Eventos / Santa Rita e Ribeirão Bonito decidem a Taça EPTV Central de Futsal 2015

  Notícias

08/05/2015

Santa Rita e Ribeirão Bonito decidem a Taça EPTV Central de Futsal 2015

Jogo será em São Carlos, às 14 horas

Jogo será em São Carlos, às 14 horas

Chegou o momento da decisão. Neste sábado, dia 9 de maio, Santa Rita do Passa Quatro e Ribeirão Bonito decidem a Taça EPTV Central de Futsal 2015, competição patrocinada pela Brasilux Tintas. Em novo horário, agora às 14 horas, a final será em São Carlos, no Ginásio Milton Olaio, com transmissão ao vivo pela EPTV Central.

Foram quase três meses de grandes jogos, muitos gols e disputas emocionantes. Santa Rita eliminou Araraquara (que ficou em terceiro lugar) por 3 a 1 para chegar à decisão. Já Ribeirão Bonito sofreu alcançar à disputa do título: conquistou uma apertada vitória por 1 a 0 sobre Leme e garantiu sua vaga.

Atual campeã, Santa Rita do Passa Quatro busca o bicampeonato seguido para entrar na mesma galeria de São João da Boa Vista, Porto Ferreira, Itirapina e Descalvado. Do outro lado, estará uma equipe em busca do título inédito, logo em sua primeira final. Com entrada franca e o novo horário, a expectativa é de muita torcida presente.

Patrocinadora oficial do torneio, a Brasilux Tintas estará presente na final e acompanha toda a movimentação em torno da decisão, os detalhes do jogo, dos torcedores e a festa do campeão. A empresa apoia o esporte incondicionalmente e, além do torneio, patrocina a equipe de Porto Ferreira, que chegou à terceira fase.