NOtícias
/ Feiras e Eventos / Ribeirão Bonito conquista a Taça EPTV Central de Futsal 2015

  Notícias

11/05/2015

Ribeirão Bonito conquista a Taça EPTV Central de Futsal 2015

Equipe venceu decisão por 3 a 1 e entrou na galeria de campeões

Equipe venceu decisão por 3 a 1 e entrou na galeria de campeões

A Taça EPTV Central de Futsal tem um novo integrante na galeria dos campeões. Com uma atuação impecável, Ribeirão Bonito venceu Santa Rita do Passa Quatro por 3 a 1, reverteu à vantagem do empate do adversário e conquistou pela primeira vez o título da competição na tarde do último sábado, dia 9 de maio, em São Carlos.

A decisão da Taça, que é patrocinada pela Brasilux Tintas, começou com muita marcação no Ginásio Milton Olaio Filho, porém, Ribeirão Bonito aos poucos foi dominando Santa Rita e criando as melhores chances. Após algumas oportunidades, Pavão abriu o placar. Os campeões de 2014 não se intimidaram e buscaram o empate com Luizão no fim do primeiro tempo.

O segundo período começou com as duas equipes mais soltas e buscando o resultado. Tudo mudou quando Léo Morato cometeu falta dura, foi expulso do jogo e deixou Santa Rita sem um jogador em quadra por dois minutos. Com a vantagem numérica, Ribeirão aproveitou e fez 2 a 1 com Cazuza, em jogada individual.

Já no final, buscando novamente o empate, que lhe garantiria o bicampeonato, Santa Rita arriscou e colocou o goleiro linha em quadra. O time chegou perto de igualar o placar, mas após um lance desperdiçado, o goleiro Bruninho, de Ribeirão Bonito, foi rápido e chutou a bola para o gol adversário vazio: 3 a 1.

O apito final do árbitro foi logo em seguida e iniciou a festa entre o time e os torcedores presentes. A comemoração tomou conta do ginásio e consagrou Ribeirão Bonito como o mais novo campeão da Taça EPTV Central de Futsal. Patrocinadora oficial do torneio, a Brasilux Tintas presenteou todos os atletas que participaram da decisão com kits exclusivos da empresa.

Mais fotos na nossa fanpage: www.facebook.com/brasiluxtintas.