Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / Patrocinada pela Brasilux, Taça EPTV de Futsal chega à sua decisão

  Notícias

03/06/2013

Patrocinada pela Brasilux, Taça EPTV de Futsal chega à sua decisão

Grande público é esperado para a decisão da competição

Grande público é esperado para a decisão da competição

São João da Boa Vista e Gavião Peixoto são os grandes finalistas da Taça EPTV Central de Futsal 2013, torneio patrocinado pela Brasilux Tintas. Depois de eliminarem Ribeirão Bonito e Porto Ferreira nas semifinais, as equipes decidirão o campeonato no sábado, dia 8 de junho, às 8 horas, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Pentacampeã da Taça, São João da Boa Vista garantiu a vaga na final ao vencer Ribeirão Bonito por 5 a 2 no último dia 30 de maio. Maior campeã do torneio, a equipe não vence a competição desde 2006 e quer o título desta edição para apagar a derrota para Itirapina na grande final de 2012.

Já Gavião Peixoto, que tem como melhor resultado o vice-campeonato de 2010, eliminou Porto Ferreira por 2 a 0 também no último dia 30 e busca a inédita conquista para coroar uma impecável campanha. A torcida gavionense se destacou durante o torneio e deve lotar o ginásio da final.

A decisão da Taça EPTV 2013 terá entrada franca e será transmitida ao vivo para toda região central do Estado de São Paulo. Até aqui, o torneio teve 74 jogos, 460 gols marcados (com média de 6,22 por partida), 187 cartões amarelos e 24 vermelhos distribuídos pelos árbitros.

Incentivadora do esporte, a Brasilux Tintas parabeniza os times finalistas e tem certeza de que São João da Boa Vista, Gavião Peixoto e suas torcidas farão uma grande festa em São Carlos.