NOtícias
/ Dicas BRASILUX / No Dia Mundial de Combate ao Câncer, Brasilux promove campanha de prevenção

  Notícias

08/04/2015

No Dia Mundial de Combate ao Câncer, Brasilux promove campanha de prevenção

Em 2015, o Brasil deverá registrar mais de 500 mil novos casos de câncer, segundo estimativa do INCA, o Instituto Nacional do Câncer. Mais do que alarmante, essa previsão mostra como a doença assusta e atinge boa parte da população anualmente. De rápida evolução em alguns casos, o melhor a fazer para evitar o problema é prevenir-se.

Por isso, neste Dia Mundial de Combate ao Câncer, a Brasilux Tintas está promovendo uma campanha interna de conscientização. Incentivando seus colaboradores a ficarem atentos a qualquer problema de saúde suspeito e a realizarem exames preventivos periódicos, a empresa quer mostrar que há maneiras de combater a doença antes mesmo dela se desenvolver.

Por meio de cartazes e folders, a Brasilux espera atingir o objetivo e fazer um alerta, principalmente, já que as chances de cura ao câncer são grandes se a doença for diagnosticada rapidamente, em suas primeiras fases. Porém, para que isso ocorra, fazer exames preventivos é fundamental, ainda mais em pessoas com idade de risco ou hábitos nada saudáveis.

Além da campanha interna, a empresa também divulgou a inciativa em suas redes sociais, atingindo os fãs da marca na web. É imprescindível que todos se informem sobre o assunto e previnam-se. Não brinque com o câncer. Faça exames regulares, atividades físicas e tenha hábitos saudáveis.

campanha cancer