Nossos Produtos
Brasilux / Notícias / Matonense goleia e retorna para a Série A3 do Paulistão

  Notícias

14/10/2013

Matonense goleia e retorna para a Série A3 do Paulistão

Indústria trabalha com o time desde março

Indústria trabalha com o time desde março

A Matonense está de volta à Série A3 do Campeonato Paulista de futebol. O acesso veio depois da goleada por 6 a 0 em cima do Tupã, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão-SP, no jogo válido pela última rodada do quadrangular final da Segunda Divisão estadual. Com casa cheia, a partida deste domingo, dia 13 de outubro, também garantiu o time patrocinado pela Brasilux Tintas na final da competição.

Precisando apenas de um empate para conquistar o acesso e enfrentando um adversário com a vaga na A3 assegurada, a Matonense não tomou conhecimento do até então líder Tupã. Com gols de Dener, Thauan (duas vezes), João Gabriel, Diego Pituca e Michel o elástico placar foi construído, sendo a senha para a festa protagonizada pelos mais de seis mil torcedores presentes.

A vitória levou a SEMA ao primeiro lugar do Grupo 19 da competição com 12 pontos conquistados, contra 10 do Tupã. No outro grupo, Água Santa e Cotia ficaram com o acesso, sendo que o primeiro agora disputa a grande final do torneio com a Matonense. As datas das partidas ainda não foram divulgas, mas devem ocorrer nos dois próximos finais de semana.

Retomada

Após diversas quedas consecutivas e o quase fechamento das portas anos atrás, um grupo de empresas e colaboradores de Matão se uniram no início de 2013 para resgatar o prestígio da tradicional Sociedade Esportiva Matonense. Com o apoio irrestrito destes investidores, uma forte equipe foi montada e o primeiro objetivo conquistado é o acesso recém-conquistado.

Patrocinadora oficial da equipe e integrante do grupo de empresas que acredita no potencial da Águia Azul, a Brasilux Tintas participou desde o início do projeto de “resgate” do time e parabeniza a Matonense pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. A indústria continuará apoiando o clube, que agora vai em busca da classificação para a Série A2 em 2014.