NOtícias
/ Notícias / Matonense garante acesso para a A2 do Paulistão; Brasilux patrocina a equipe

  Notícias

13/05/2014

Matonense garante acesso para a A2 do Paulistão; Brasilux patrocina a equipe

Objetivo da temporada veio com uma rodada de antecedência

Objetivo da temporada veio com uma rodada de antecedência

O time da Matonense é um dos quatro novos integrantes da Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol. A Águia Azul finalizou sua participação na A3 no último dia 11 de maio e garantiu o acesso ao terminar na segunda colocação em um dos dois quadrangulares finais da competição.

A equipe de Matão-SP somou 11 pontos em seis jogos nessa fase e ficou somente atrás do Independente de Limeira, que fará a final contra o Novo Horizontino, líder da outra chave. O Água Santa completa quarteto que disputará a segunda divisão estadual no próximo ano. Na primeira fase, a SEMA foi a quinta colocada entre 20 times.

Agora a Matonense fica a apenas um acesso de voltar para a sonhada primeira divisão do Estado, que disputou pela última vez no inicio dos anos 2000. Na A2 de 2015, o clube terá pela frente 12 adversários remanescentes deste ano, mais os quatro que foram rebaixados da Série A1 e os outros três que subiram da A3.

Resgate e sucesso

Impulsionada por um grupo de empresas que abraçou o projeto de “resgate da equipe”, em pouco mais de um ano a Matonense retomou o caminho das glórias e conquistou duas promoções seguidas (2013 e 2014), além de um título (campeã da Segunda Divisão do Paulistão 2013, equivalente à quarta).

A Brasilux Tintas faz parte deste conjunto de empresas, é patrocinadora oficial do clube e seguirá apoiando a Águia Azul na Série A2. A indústria parabeniza todos os profissionais da SEMA por mais esse objetivo alcançado.