NOtícias
/ Feiras e Eventos / Maior feira do setor sucroenergético, Fenasucro começa na próxima terça-feira

  Notícias

19/08/2014

Maior feira do setor sucroenergético, Fenasucro começa na próxima terça-feira

_MG_2501

Com uma completa linha de produtos para o setor rodo-agroindustrial, a Brasilux Tintas participa, a partir da próxima terça-feira, dia 26 de agosto, da Fenasucro 2014, maior evento sucroenergético do mundo, que ocorre no Centro de Eventos Zanini, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

Na feira, a empresa de Matão-SP vai expor grande parte da sua linha de produtos, destacando a tinta em pó Brasicoat, o Epóxi base água para pisos Ecolux e os protetores para madeira FungOff. Localizado no espaço BJ03, o stand da marca terá exemplos de aplicações e uma equipe bem prepara para atender os visitantes.

A Fenasucro segue até o dia 29 e funciona das 13 às 20 horas. O credenciamento antecipado pode ser feito pelo site www.fenasucro.com.br. Mais detalhes sobre os destaques da Brasilux Tintas no evento você confere abaixo.

Brasicoat (tinta em pó) – Indicada para pintura industrial, a tinta em pó Brasicoat tem excelente qualidade de acabamento e não requer uma preparação específica, apresentando-se pronta para uso. Híbrida, poliéster ou epóxi, a novidade possui grande resistência química e suas propriedades conferem brilho, maior alastramento e aderência.

O produto da Brasilux Tintas dispensa o uso de tinta fundo e promove uma economia considerável, já que praticamente não existe perda de material, pois quase todo o pó que não adere à peça pode ser reaproveitado com sucesso (o rendimento da Brasicoat aproxima-se dos 98%). Não contendo solventes em sua composição, a tinta é segura, tem baixo impacto ambiental e não gera poluentes.

Ecolux (Epóxi base água para pisos) – Com uma fórmula inovadora, resultado de diversos estudos e pesquisas, a linha de Epóxi base água para pisos Ecolux combina Primer aderente, base niveladora e um excelente acabamento HD. De características únicas, o produto tem garantia de até cinco anos e possuí alta resistência química e física.

Em sua aplicação, o Ecolux Brasilux Tintas produto garante qualidade até mesmo em superfícies úmidas recém-aplicadas e também em concreto novo. Outro detalhe importante é sua diferenciada composição, que cria um “sistema” de secagem eficiente, evitando assim problemas a curto e a longo prazo.

FungOff (protetor para madeiras) – Lançada no início de 2014, a linha de protetores para madeira FungOff promove efeitos decorativos diferenciados, deixando o cliente com muitas opções de acabamento. Contando com 10 cores nobres, o recente lançamento da Brasilux Tintas oferece cobertura, durabilidade e resistência.

Aplicável em madeiras de interiores e exteriores, dispensando o uso de vernizes tradicionais, o FungOff traz ainda em sua composição duplo filtro solar e resinas que repelem a água, além de um moderno fungicida com efeito prolongado. O protetor possui registro no IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) como Stain Preservativo.