NOtícias
/ Feiras e Eventos / Fenasucro deve receber mais de 30 mil pessoas; Brasilux está na feira

  Notícias

28/08/2014

Fenasucro deve receber mais de 30 mil pessoas; Brasilux está na feira

A Fenasucro 2014, maior feira do setor sucroenergético do mundo, deverá receber um público estimado em mais de 30 mil pessoas ao fim dos seus cinco dias. Contando com a participação da Brasilux Tintas, o evento ocorre desde terça-feira, dia 26 de agosto, em Sertãozinho-SP, e reúne indústrias, empresários e produtores.

Mesmo com o mercado canavieiro em baixa, a expectativa de público deste ano é próxima a do ano passado (33 mil pessoas) e deve movimentar o setor com negócios, acordos e contatos diversos. Abrangendo diversos segmentos, a Fenasucro conta ainda com palestras, painéis e debates.

A feira está sendo realizada no Centro e Eventos Zanini e segue até esta sexta-feira, dia 29, funcionando das 13 às 20 horas. Ainda dá tempo de fazer o credenciamento online no site www.fenasucro.com.br e visitar a exposição gratuitamente.

Brasilux na Fenasucro

Com uma completa linha de produtos para o setor rodo-agroindustrial, a Brasilux Tintas está destacando na Fenasucro 2014 a tinta em pó Brasicoat, o Epóxi base água para pisos Ecolux e os protetores para madeira FungOff. Localizado no espaço BJ03, o stand tem exemplos de aplicações e uma equipe bem prepara para atender todos.

Faça uma visita e confira as últimas novidades da marca matonense no evento. Outras informações sobre produtos no link www.brasilux.com.br/noticias/maior-feira-do-setor-sucroenergetico-fenasucro-comeca-na-proxima-terca/#.U_94BvldU_Y.