NOtícias
/ Dicas BRASILUX / “Faça você mesmo” está em alta, mas esconde armadilhas

  Notícias

09/05/2014

“Faça você mesmo” está em alta, mas esconde armadilhas

Uso de sprays é a solução para trabalhos simples

Uso de sprays é a solução para trabalhos simples

O “faça você mesmo” está em alta. Procurando economia e personalização, desde que o trabalho não seja complicado, muitas pessoas colocam a mão na massa para realizarem diversos serviços, como pequenas adequações e restaurações. No mundo da pintura isso também é tendência, porém, muitos cuidados devem ser tomados.

Com o fácil acesso a materiais e inúmeros tutoriais existentes na internet facilitando essa popularização, hoje é comum ver pessoas leigas indo atrás de tintas e afins, só que informações erradas podem atrapalhar os planos e o que era um simples ajuste se transforma em dor de cabeça e prejuízo.

Para evitar isso e dar total suporte a seus clientes, a Brasilux Tintas orienta todos os seus vendedores e representantes a repassarem informações completas ao público, indicando a melhor forma de utilização de produtos e, caso necessário, o que ocorre na maioria das vezes, aconselha a busca por profissionais.

Mesmo que possa parecer fácil, pintar uma parede ou aplicar uma textura exige atenção e não é raro ver problemas ocorrerem por causa de erros básicos. Se o trabalho a ser feito for bem simples mesmo, os técnicos da empresa indicam o uso dos sprays, disponíveis em três versões: uso geral, alta temperatura e metálico.

Esses produtos possuem alta qualidade para aplicações  descomplicadas e são práticos para pinturas em eletrodomésticos, bicicletas, artesanato, móveis em aço, brinquedos, peças ornamentais, decorações e objetos em geral. Ainda assim, algumas orientações devem ser seguidas para se obter o resultado esperado.

Excluindo a situação acima, em qualquer outro caso busque um profissional experiente e só “faça você mesmo” em alguns casos (os mais fáceis). Qualquer dúvida entre em contato com a Brasilux Tintaswww.brasilux.com.br -,fuja de armadilhas e conheça as melhorar formas de aplicação de um produto sem compromisso algum.