Nossos Produtos
Brasilux / Notícias / É campeã! Matonense reverte desvantagem e garante título da 2ª Divisão

  Notícias

28/10/2013

É campeã! Matonense reverte desvantagem e garante título da 2ª Divisão

Equipe não tomou conhecimento do Água Santa

Equipe não tomou conhecimento do Água Santa (foto: Matheus Carvalho/site Saiba Já)

A Matonense é a campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol. O título foi conquistado após a equipe dirigida pelo técnico Luis Carlos Ferreira vencer o Água Santa por 4 a 0 na manhã deste domingo, dia 27, em Matão-SP, e reverter uma desvantagem de três gols – na partida de ida o adversário havia vencido por 5 a 2. A taça e o acesso para a Série A3 de 2014 coroaram a campanha da SEMA.

Patrocinada pela Brasilux Tintas durante toda a temporada, a Águia Azul contou com apoio maciço de sua torcida para buscar novamente uma conquista para o clube e não tomou conhecimento do Água Santa, equipe também garantida na A3 do próximo ano. Os gols do título foram marcados por Alamir (duas vezes), Thauan e João Gabriel e fecharam de forma arrasadora a competição.

Com o título em mãos e o acesso, a equipe agora ganha merecidas férias, mas já começa a pensar na disputa da Série A3 de 2014, que começa logo em janeiro. A diretoria do time e o pool de empresas parceiras, na qual a Brasilux Tintas faz parte, devem se reunir em breve para discutirem novos investimentos, contratações e a programação para a próxima disputa.

É a volta da Sociedade Esportiva Matonense aos dias de glória. Parabéns, Águia Azul!