Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / Divididas em nove grupos, 35 equipes brigarão pela Taça EPTV

  Notícias

09/04/2013

Divididas em nove grupos, 35 equipes brigarão pela Taça EPTV

Representantes das equipes na convenção

Representantes das equipes na convenção (foto: EPTV)

Realizado na última semana nas dependências do SESC São Carlos, interior de São Paulo, o congresso técnico da Taça EPTV Central de Futsal confirmou todas as cidades participantes da edição 2013, além de definir os grupos e confrontos da primeira fase da competição. Novamente patrocinado pela Brasilux Tintas, o campeonato terá 35 equipes brigando pelo título este ano.

Nesta primeira fase da Taça, as equipes participantes foram divididas em nove grupos: oito deles contendo quatro times e um único com apenas três (veja a tabela no fim do texto). Jogando em turno único, quem obtiver mais pontos dentro das chaves garante vaga na segunda fase, quando novos grupos serão formados, seguindo assim até as semifinais.

Também no congresso técnico, a cidade de Aguaí foi escolhida para receber a partida inaugural do campeonato, no dia 20 deste mês, em horário a definir. Anteriormente, a organização havia divulgado que São Carlos receberia o primeiro jogo da Taça, assim como a grande final, marcada para 8 de junho. A data e o local da decisão foram mantidas.

Matão no Grupo 4

O time de Matão está no Grupo 4 da Taça EPTV 2013 e enfrentará Santa Cruz das Palmeiras, Nova Europa e São Sebastião da Grama na briga pela classificação. Forte, a chave tem tudo para ser uma das mais equilibradas da competição. A equipe da cidade sede da Brasilux Tintas é patrocinada pela empresa e tem como melhor resultado o vice-campeonato na edição de 2002.

Grupos da Taça EPTV – 1ª Fase