NOtícias
/ Dicas BRASILUX / Vibrantes e escuras, cores do inverno 2014 já dão o tom na Brasilux Tintas

  Notícias

26/05/2014

Vibrantes e escuras, cores do inverno 2014 já dão o tom na Brasilux Tintas

As cores vibrantes escuras darão o tom no inverno brasileiro de 2014. Novamente fugindo das tonalidades clássicas da época, como o branco, o cinza, o preto e o marrom, esse ano as texturas mais animadas retomam a frente do mercado de decoração e já começam a pintar por ai.

Seguindo a tendência, a Brasilux Tintas fortaleceu a produção dessas cores em sua linha imobiliária, diversificando a gama de produtos e abrindo diversas possibilidades de acabamento. Desta maneira, o cliente pode escolher a combinação perfeita no Sistema Brasimix, deixando o ambiente bem ao seu gosto.

Para a temporada, a empresa de Matão-SP destaca em seu portfólio as cores BR P 095, BR R 112, BR E 079, BR E 035 e BR E 059 (exemplos abaixo), disponíveis para os principais produtos imobiliários, como as famílias Brasiplus, Brasilar, Acrilar, Brasiatto, Brasinil e Braspiso. As variantes dessas tonalidades também são grandes opções.

A disputa do Mundial de Futebol no mesmo período e a torcida pela equipe brasileira foi uma das influências para que esses tons ganhassem preferência. Porém, fugindo do verde, azul e amarelo tradicional, as cores atuais são um pouco mais discretas e buscam a sobriedade, detalhe característico da estação mais fria do ano.

Alinhada com as novidades do mercado, a Brasilux Tintas também oferece muitas outras cores aos clientes. Para consultar o portfólio da marca, entre em contato pelo telefone 16 3383 7000 ou pelo e-mail Brasilux@brasilux.com.br. Visite um representante para tirar qualquer dúvida e entre no clima do inverno 2014.