Nossos Produtos
Brasilux / Institucional / Com patrocínio da Brasilux, Matonense estreia com vitória na fase final da A3

  Notícias

22/04/2014

Com patrocínio da Brasilux, Matonense estreia com vitória na fase final da A3

Restam cinco jogos para o acesso (foto: GloboEsporte.com)

Restam cinco jogos para o acesso (foto: GloboEsporte.com)

Repetindo em 2014 e parceria que deu certo no ano passado, a Brasilux Tintas e a Sociedade Esportiva Matonense (SEMA) continuam conquistando grandes resultados nas divisões de acesso do Campeonato Paulista de Futebol. Atualmente disputando a Série A3, após conseguir o acesso e o título na Segunda Divisão de 2013, a Águia Azul já está na fase final da competição e estreou com vitória.

Enfrentando a Internacional de Limeira em casa no último final de semana, o time venceu por 2 a 1 e iniciou com o pé direito a caminhada para mais um acesso. Com gols de João Gabriel e Júlio César, a Matonense não decepcionou a torcida, que compareceu em peso ao estádio Dr. Hudson Buck Ferreira. Jardel fez o gol do adversário em cobrança de pênalti.

Na sequência, a Águia Azul enfrenta Rio Preto (fora), Independente (casa), Independente (fora), Rio Preto (casa) e fecha a disputa contra a Inter de Limeira (fora). Segundo projeções da comissão técnica e diretoria, mais três vitórias garantem a promoção da equipe para a A2 sem depender de nenhum outro resultado e, certamente, a Brasilux Tintas estará na torcida para isso.

Fórmula da Disputa

A fase final da Série A3 é disputada pelas oito melhores equipes da primeira fase, divididas em dois quadrangulares, se enfrentando em turno e returno dentro dos grupos. Ao fim dos seis jogos, os dois melhores times de cada chave garantem vaga na Série A2 de 2015 e ficam somente a um acesso da disputa do Paulistão, que teve o surpreendente Ituano campeão nessa temporada.