Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / Brasilux Tintas se prepara para participar da Construsul e da Nova Fenasucro

  Notícias

12/06/2013

Brasilux Tintas se prepara para participar da Construsul e da Nova Fenasucro

No ano passado, empresa esteve na Fenasucro em parceria com a Panegossi Peças

No ano passado, empresa esteve na Fenasucro em parceria com a Panegossi Peças

Após marcar presença na Feicon Batimat, Automec e Agrishow nos primeiros meses deste ano, a Brasilux Tintas prepara agora sua participação em outras duas grandes feiras do setor de construção e agronegócios para o segundo semestre: a Construsul, em Novo Hamburgo-RS, e a Nova Fenasucro, em Sertãozinho-SP.

Considerada uma das maiores feiras do gênero na região, a Construsul é referência para diversos profissionais que atuam no mercado da construção civil. Neste ano, o evento aporta em Novo Hamburgo-RS, na FENAC, entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, depois das últimas edições ocorrerem em Porto Alegre-RS.

Focada no setor sucroenergético, a Fenasucro também terá novidades em 2013, já que agregou todo o seu conteúdo sob uma única bandeira e por isso está sendo chamada de Nova Fenasucro. Marcada para ocorrer de 27 a 30 de agosto, a feira manteve seu tradicional local de realização, o Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho-SP.

Na feira gaúcha, a Brasilux Tintas destacará principalmente o novo epóxi à base de água para pisos da linha Ecolux, além dos produtos imobiliários e rodo-agroindustriais. A novidade da empresa terá o mesmo destaque na Nova Fenasucro, assim como as linhas voltadas para as indústrias expositoras.

Com estas seis participações no ano, a Brasilux deve fechar seu calendário de eventos em 2013. A presença em outras feiras não está descartada, mas a empresa só adicionará outro evento ao seu calendário se o negócio for bastante vantajoso. Caso isso ocorre, informações serão divulgadas antecipadamente.