Nossos Produtos
Brasilux / Notícias / Brasilux Tintas fecha acordo com o vôlei feminino de Araraquara

  Notícias

04/04/2013

Brasilux Tintas fecha acordo com o vôlei feminino de Araraquara

A técnica da equipe, Sandra Mara Leão, e a preparadora física, Samanta Santos, posam com produto Brasilux

A técnica da equipe, Sandra Mara Leão, e a preparadora física, Samanta Santos, posam com produto Brasilux

Após anunciar recentemente patrocínio ao time da Matonense, a Brasilux Tintas também fechou acordo com a equipe de vôlei feminino da Uniara/Fundesport. Válida para a temporada atual, com possibilidade de renovação para 2014, a parceria promete ser vitoriosa e fundamental para o time buscar uma vaga na próxima Superliga.

Com a chegada da empresa ao projeto, a já competitiva equipe visualiza novos horizontes e grandes avanços para este ano.  Em contrapartida ao investimento, a marca Brasilux Tintas terá destaque nos uniformes, ginásios de jogos, site (em desenvolvimento) e em ações diversas promovidas pelo time. A indústria ainda poderá usar as atletas em campanhas, eventos corporativos e feiras.

Para a treinadora da Uniara/Fundesport, Sandra Mara Leão, a parceria renderá bons frutos. “Estamos bastante felizes com a parceria. Tenho certeza que a Brasilux irá ajudar a fortalecer o time e a categoria. Com isso, atrairemos mais torcedores aos jogos e vamos mostrar que o vôlei é um esporte para a família toda”, planeja.

A diretoria da Brasilux Tintas também está confiante e segue acreditando no esporte nacional. Além de patrocinar a Matonense e agora a Uniara/Fundesport, a empresa também é, desde 2012, uma das apoiadoras da Taça EPTV Central de Futsal e do time de Matão que disputa a competição.