NOtícias
/ Feiras e Eventos / Agrishow 2014: Brasilux leva soluções em tintas e vernizes para a agroindústria

  Notícias

25/04/2014

Agrishow 2014: Brasilux leva soluções em tintas e vernizes para a agroindústria

Evento e stand da empresa devem atrair grande público

Evento e stand da empresa devem atrair grande público (foto: divulgação)

O setor agroindustrial brasileiro é um dos mais capacitados do mundo e, ano após ano, insere novas tecnologias e métodos de produção no mercado. Com essa gama de possibilidades, o segmento também necessita de tintas e vernizes para diversos usos, seja para a proteção de diversas superfícies ou para a pintura de implementos.

Apostando nesse nicho desde sua fundação, a Brasilux Tintas segue criando soluções para o segmento e novamente mostrará suas principais novidades na Agrishow 2014, maior evento de agronegócio da América Latina, que começa segunda-feira, dia 28 de abril, e segue até 2 de maio, em Ribeirão Preto-SP.

Na feira, a indústria matonense apresentará aos produtores seu mais recente lançamento: a linha de protetores para madeira FungOff. Contando com 10 cores nobres (carvalho, nogueira, imbuia, canela, natural, crystal, cedro, branco, mogno e cerejeira) o verniz se destaca pela durabilidade e resistência.

Com excelente poder de cobertura, o produto dispensa o uso de vernizes tradicionais e traz ainda em sua composição duplo filtro solar, resinas que repelem a água e um moderno fungicida com efeito prolongado, tudo devidamente registrado no IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

Ecolux

Além da nova linha de protetores, a Brasilux Tintas irá expor outro destaque da empresa na Agrishow: a linha de epóxis à base de água para pisos Ecolux, que fornece a perfeita combinação entre Primer aderente, base niveladora e acabamento HD, garantindo aplicações perfeitas sobre superfícies úmidas e até concreto novo.

Com exclusiva garantia de até cinco anos, a linha Ecolux tem alta resistência química e física, mantendo o piso perfeito mesmo em situações adversas, tornando-se assim uma excelente opção para qualquer produtor agroindustrial que pretende levar qualidade as suas propriedades.

Tanto o FungOff como os Epóxis à base de água estarão com amostras e exemplos aplicados no stand da empresa, localizado este ano no espaço A002, no pavilhão coberto do evento. A Brasilux estará na feira em parceria com a Panegossi Peças e a expectativa por grades negócios é grande.

Faça uma visita e conheça toda a linha rodo-agroindustrial da marca matonense. A Agrishow funcionará das 8h às 18 horas e a entrada custa R$ 30,00 para não convidados dos expositores. Outras informações no site www.agrishow.com.br.