Nossos Produtos
Brasilux / Institucional / Suporte online da Brasilux Tintas auxilia clientes

  Notícias

27/04/2012

Suporte online da Brasilux Tintas auxilia clientes

Atualmente, em todos os segmentos industriais, oferecer suporte online é uma grande ferramenta das empresas para atrair novos clientes. A Brasilux Tintas não é exceção e, por meio do seu site, oferece apoio completo aos interessados em trabalhar com as tintas da empresa, disponibilizando tutoriais, guias, boletins técnicos, contatos e, inclusive, um simulador de ambientes.

Acessando a Home Page da Brasilux Tintas, o cliente pode planejar sua compra de maneira rápida, simples e sem nenhuma dúvida, recebendo todas as informações acerca dos produtos e podendo escolher a tonalidade ideal para a pintura que deseja realizar.

Para isso, uma das principais ferramentas do site é o simulador de ambientes, aplicativo online que permite carregar fotos de edificações e pintá-las de acordo com a preferência do cliente. A ferramenta disponibiliza todas as opções de cores da Brasilux, incluindo linhas para pisos, madeiras, metais e telhas.

“O Simulador Brasilux dá a real ideia de como ficaria, por exemplo, a residência do cliente com as inúmeras combinações de cores. Esse processo ajuda muito na escolha segura das tonalidades que o cliente tem em mente no momento”, explica Russen Diniz, gerente comercial da Brasilux.

Além do Simulador, outras formas de esclarecimento online estão disponíveis. “Nossa página oferece várias condições de contato, como a Central de Atendimento ao Consumidor. Informações técnicas sobre os produtos e dicas de pinturas industrial, automotiva, imobiliária e moveleira também estão no site”, complementa Diniz.

Deste modo, tudo o que o cliente necessita para conhecer o produto mais indicado está à disposição, ou seja, depois de acessar o site e sanar as dúvidas, ele pode adquirir o melhor produto sem nenhum problema. Caso algum questionamento fique pendente, os vendedores autorizados da Brasilux Tintas estão preparados para resolvê-los.