Nossos Produtos
Brasilux / Institucional / Convenção da Brasilux integra representantes e projeta avanços

  Notícias

20/02/2013

Convenção da Brasilux integra representantes e projeta avanços

encontro

Reunindo cerca de 80 representantes vindos de todas as regiões do País, a Convenção de Vendas 2013 da Brasilux Tintas foi realizada na última semana, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, na cidade de Matão-SP. O evento contou com as mais diversas atividades e apresentou a marca comemorativa dos 20 anos da empresa para os profissionais.

A abertura da Convenção foi feita pelos diretores da Brasilux, que aproveitaram a ocasião para exibirem vídeos e falarem sobre a história da empresa. Ainda no primeiro dia, os representantes se apresentaram, deram sugestões de melhorias, foram homenageados e participaram de um curso sobre a linha imobiliária, podendo tirar dúvidas com técnicos da produção.

No segundo dia do evento, um curso técnico-automotivo foi realizado pela manhã. Já na parte da tarde, os representantes puderam visitar as fábricas um e dois e também a unidade de resinas da Brasilux Tintas, deixando-os por dentro de todo o processo produtivo da empresa. Fechando o dia, os vendedores conheceram mais detalhes do Sistema Brasimix.

O terceiro e último dia de Convenção foi marcado pela descontração, com a realização de um jogo de futebol entre o time dos representantes e de funcionários da Brasilux. A atividade integrou os participantes e promoveu uma boa disputa entre as equipes.   Após o almoço, a última palestra da programação foi realizada e, já de noite, uma confraternização fechou o evento.

Saldo positivo

A direção da Brasilux Tintas avaliou como positiva a Convenção de Vendas 2013, ano que marca as duas décadas de fundação da empresa matonense. Segundo os diretores, a união mostrada por todos e o perfil familiar da indústria fizeram a diferença no encontro. Através das conversas com os representantes, várias melhorias serão colocadas em prática, visando facilitar o trabalho e as vendas.

Outro ponto destacado pela direção nos três dias de evento foi o amplo crescimento da empresa nos últimos anos e, consequentemente, a construção de uma estrutura moderna, sólida e que faz a diferença.