Nossos Produtos
Brasilux / Feiras e Eventos / Brasilux encerra participação em feiras este ano

  Notícias

27/09/2012

Brasilux encerra participação em feiras este ano

Com o fim da FeiTintas 2012, no último dia 21 de setembro, a Brasilux Tintasencerrou sua participação no circuito de feiras no qual participou este ano. No total, a empresa matonense esteve presente em nove eventos (Feicom Batimat, Automec, Agrishow, M&T Expo, Construsul, Construir Minas, ForMóbile, Fenasucro/Agrocana e FeiTintas) e levou sua marca para os mais variados setores.

Agora, a empresa só retomará as participações em feiras em 2013, sendo que o planejamento para o próximo ano já será feito entre dezembro e janeiro, evitando contratempos em cima da hora. Com esta medida, a Brasilux irá elaborar antecipadamente um calendário de eventos.

“Para o próximo ano, vamos evitar correrias e fechar a participação nas principais feiras do mercado logo no início de 2013. Assim montamos um calendário inicial e planejaremos tudo com bastante antecedência”, conta Russen Diniz, gerente comercial e compras da Brasilux Tintas.

Estratégia eficiente

A presença em grandes feiras vem se mostrando uma boa estratégia para a empresa. Com isso, a Brasilux expõe sua completa linha de produtos e divulga sua marca para empresários e profissionais das mais variadas áreas. Neste ano, por exemplo, feiras dos setores moveleiro, imobiliário, industrial, mecânico, de agronegócios e da construção receberam a Brasilux.

Em 2013, esta versatilidade deve ser mantida, pois a direção da empresa considera a estratégia eficiente. Dentro dos eventos, além de exibir seus produtos para visitantes “normais”, a Brasilux Tintas também faz diversos contatos com outras indústrias, encaminhando acordos futuros.

Ainda não há confirmação de participação em nenhuma feira para o próximo ano. Mas assim que um pré-calendário for elaborado, ele será divulgado.