Brasilux / Dicas e Truques / Harmonização do ambiente

  Harmonização do ambiente

morguefile1

A disposição das cores e dos objetos influencia muito na energia do ambiente.

A escolha das cores utilizadas deve ser feita com muito cuidado, escolhendo sempre as áreas que devem ser ativadas em cada local.

O poder das cores vai muito além do visual, podendo entristecer, curar ou alegrar.

Para que o ambiente tenha uma boa energia, tudo aquilo que não estiver sendo utilizado deve ser descartado ou guardado em outro lugar. Ordem e limpeza ajudam na circulação de boas energias.

No trabalho, a mesa deve ficar sempre de frente para a porta, em uma das laterais. No canto superior esquerdo da mesa, quando sentado de frente para ela, encontra-se a prosperidade, por isso, esse lugar é excelente para colocar documentos importantes, lembrando-se sempre de manuseá-los. Objetivos lilases e dourados também ajudam a ativar esta área.

No canto superior direito, onde se localiza a área do relacionamento, devem ser colocadas agendas e alguns objetos em pares.

A área da amizade situa-se no lado inferior direito, onde deve ser colocado o telefone, garantindo melhor integração com os clientes.

A área da família é ativada com uma foto da família na região médio-lateral-direita da mesa.

Vaso com flores naturais sobre a mesa atrai espiritualidade e criatividade.

O centro da mesa representa a saúde e vitalidade de nossas ações diárias, pois é o ponto de equilíbrio entre as tarefas e a disposição com que iniciamos novos projetos. É no centro que da mesa que deve ser colocada toda a nossa atenção.

Equilibrando as cores e a disposição dos objetos que nos cercam, as áreas mais interessantes de nossa vida serão ativadas, trazendo-nos tranquilidade e sucesso.